Nasce filho de Andressa Urach e Thiago Prado, com 34 semanas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Nasce filho de Andressa Urach e Thiago Prado, com 34 semanas

 

Reprodução - O Globo

Andressa Urach anunciou, em agosto de 2021, que estava grávida do seu segundo filho. O bebê era fruto do casamento da famosa com o empresário Thiago Prado. A gravidez veio poucos meses após o casal oficializar a união. 

Pouco tempo depois de anunciar que estava esperando um filho, o casal anunciou a separação, e em outubro de 2021, a mulher disse que ia voltar para a prostituição, pois não tinha como se sustentar, visto que tinha doado grande parte dos seus bens para a Igreja Universal. Fato é que após a polêmica, a ex-modelo e o rapaz se entenderam e reataram o casamento. 

No último final de semana, Andressa passou mal com pico de pressão e contrações, e teve que ser levada às pressas para um hospital. A famosa disse que teria que ficar internada até o bebê nascer e que cada dia a mais em sua barriga, era um dia a menos da criança na UTI. Para a alegria dos fãs e seguidores, a artista anunciou na madrugada deste sábado (12), que o filho nasceu na noite de sexta-feira. 

Segundo Andressa, Leon veio ao mundo com 34 semanas de gestação, e pesando quase 2,5 kilos. A loira escreveu na postagem no Instagram que o significado do nome do filho é valente como um leão. Ela tranquilizou os fãs e informou que a criança nasceu saudável, e que não precisou ser levado para uma UTI. 

Muitas pessoas usaram a publicação da famosa para comemorar a chegada do Leon. Uma seguidora agradeceu a Deus por ter dado tudo certo, deu as boas-vindas ao recém-nascido e desejou que Deus continue abençoando a família. A famosa compartilhou tudo sobre o parto em seu canal no YouTube.





Fonte: TV Prime 

Nenhum comentário