Semulsp e CDL firmam parceria para ampliar limpeza no Centro da cidade - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Semulsp e CDL firmam parceria para ampliar limpeza no Centro da cidade

 


Nesta quarta-feira, 16/2, a Prefeitura de Manaus, por meio do secretário de Limpeza Urbana, Sabá Reis, e outros representantes da Semulsp, se reuniu com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus), Ralph Assayag, com o objetivo de discutir ações de melhorias no centro da cidade, com foco inicial em ampliar a limpeza urbana na região. No encontro, ficou definida uma grande ação de limpeza para o dia 26 na área central.

Participaram da reunião o subsecretário de Infraestrutura (Seminf), Efraim Aragão, o subsecretário da Semulsp, Altervi Moreira, o subsecretário de operações da Semulsp, José Rebouças, o diretor da Semulsp, Laurimar Costa o superintende da CDL-Manaus, Manuel Joaquim e outros representantes da Semulsp.

“Esse é o compromisso do prefeito David Almeida, deixar a nossa cidade mais limpa. E no Centro da cidade não está sendo diferente”, destacou o secretário Sabá Reis.

O presidente da CDL Manaus, Ralph Assayg, ressaltou que a limpeza na cidade estimula os empresários do comércio de Manaus. “A parceria é muito boa, principalmente com toda equipe que vem da Semulsp, também com o próprio Sabá Reis. A cidade está ficando mais bonita. E quando a cidade fica mais iluminada e com praças mais bonitas, tudo isso ajuda no crescimento da cidade, como também incentiva os lojistas a pintarem suas lojas e também se vende mais”, destacou Assayag.

Grande ação limpeza 

No último sábado do mês de fevereiro, 26/2, a Semulsp vai realizar uma grande ação de limpeza no Centro de Manaus. Serviços como varrição, lavagem, capinação, remoção de lixo e outros trabalhos serão realizados no local. O secretário Sabá Reis vai acompanhar toda a operação.

Além da limpeza diária que a Semulsp realiza no Centro da cidade como em todos os bairros de Manaus, a pasta, por meio da Comissão Especial de Divulgação da Política de Limpeza Pública (Cedolp), realiza campanhas e ações de conscientização na cidade, por meio de redes sociais e ampla mídia, nos bairros e também de porta em porta. Além disso, temos o grupo Garis da Alegria, que colabora com essa campanha.

Nenhum comentário