Video: Operário morre soterrado após teto de obra desabar - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Video: Operário morre soterrado após teto de obra desabar

 

Reprodução/Corpo de Bombeiros

O teto de um galpão em obras, na capital goiana, desabou na manhã desta quinta-feira (10/2) e vitimou um homem que trabalhava no local. Ele faleceu após ser retirado por militares do Corpo de Bombeiros dos escombros e receber os primeiros socorros.

Os dados de identificação da vítima, ainda, não foram divulgados. O galpão fica na Rua Santa Catarina, no Setor Jardim Guanabara, região norte de Goiânia. Imagens aéreas feitas no local pelos bombeiros dão a dimensão do acidente.

De acordo com informações preliminares, o homem foi encontrado debaixo de uma laje. Ele estava trabalhando na obra no momento do desabamento.

Os bombeiros, ainda, não informaram sobre a possibilidade de haver outras vítimas no local. As equipes seguem na operação de resgate. 

A região onde o acidente conheceu é conhecida pela concentração de lojas e galpões de fábricas de móveis e estofados. Durante toda a manhã desta quinta, choveu bastante em Goiânia.




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário