Vulgo 'Lágrima' suspeito de matar sargento da PM chega em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vulgo 'Lágrima' suspeito de matar sargento da PM chega em Manaus

Foto: Jander Robson/Reprodução/Portal do Holanda
Após ser preso no município de Maués, Vicente Henrique Marculino Pimentel, vulgo Lágrima, de 21 anos, chegou a Manaus na manhã desta terça-feira (01).

De acordo com as investigações da Polícia, Lágrima é um dos criminosos envolvidos na morte do sargento da reserva da Polícia Militar Evandro da Silva Ramos.

Através de denúncias anônimas, a Polícia foi informada de que o suspeito estaria dentro de uma embarcação, tentando ir para uma comunidade de Maués. Vicente Henrique foi preso no município e hoje foi transferido para a capital amazonense.

"Vai ser conduzido para o presídio e agora vamos para o segundo suspeito. Ele vai ser interrogado agora, porém já passou informações preliminares", afirmou o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), durante coletiva de imprensa. 

Ainda conforme o delegado, o suspeito disse não saber do paradeiro do comparsa, conhecido como 'Festa'. A Polícia afirma que a dupla foi contratada pela neta do sargento e o namorado dela e que juntos pretendiam roubar R$ 30 mil da vítima. 

Nenhum comentário