Atores de Bananas de Pijamas são casados há mais de 26 anos e muitos não sabiam - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Atores de Bananas de Pijamas são casados há mais de 26 anos e muitos não sabiam

 

Reprodução

Um dos programas mais assistidos no final da década de 90 e início dos anos 2000 foi o Bananas de Pijamas, que se tornou uma febre quando exibido. Brinquedos, roupas, materiais escolares e outros itens voltados ao público infantil eram produzidos com imagens que reproduziam os personagens.

O curioso agora é que os Bananas de Pijamas viralizaram novamente nas redes sociais e se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter. Muita gente descobriu que os atores, que estão por trás dos personagens infantis, são casados há mais de 26 anos, conforme publicado inicialmente pelo Gshow.

Bananas de Pijamas são casados há 26 anos

O casamento entre Ashley e Mark Short foi notícia no ano de 2019 quando Mark esteve no programa The Greatest Dancer, exibido pela BBC, revelando essa curiosidade na ocasião. “Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos”, disse na ocasião.

O desenho voltou a viralizar depois que um usuário do microblog resgatou essa notícia e escreveu a seguinte legenda: “Extremamente chocado que o B1 e o B2 eram um casal”. A publicação de Darko foi um grande sucesso, com cerca de 130 mil curtidas e mais de 11 mil compartilhamentos.

Muitos internautas se mostraram surpresos com isso. Apesar de terem assistido ao programa na infância, eles confessaram que jamais imaginaram que o casal de atores, que vestiam as roupas dos Bananas, eram casados na vida real.


Intérprete de Bananas de Pijamas dá depoimento

 “Todo mundo entendeu que são os atores, mas vamos rir, gente. A partir de agora, os personagens estão marcados na cultura pop como representação dos casais gays modernos que são iguais e é sobre isso”, disse um dos atores em resposta a essa repercussão da notícia.


1 News*

Nenhum comentário