Casal invade loja e aproveita para ‘rapidinha’; assista
Imagem: Reprodução |
Um casal invadiu uma loja de calçados durante a madrugada deste sábado (19) e fez sexo na entrada do estabelecimento, na região do Largo da Ordem, no Centro de Curitiba. Câmeras do comércio (veja as imagens no final da matéria) flagraram e registraram todo o momento de intimidade da dupla. Ariane, a dona da loja, conversou com a Banda B nesta segunda-feira (21) e afirmou que nada foi levado do local.
A lojista explica que o casal entrou na loja após perceber que a tranca da porta não estava fechada.
“Na sexta à noite, a minha funcionária achou que tinha empurrado a tranca da porta até o final, mas não”, iniciou. “O casal estava sentado no degrau, em frente à porta, e, quando encostaram, perceberam que ela abriu”, comentou.
As imagens mostram o momento descrito por Ariane. Inicialmente, o casal aparece conversando e trocando beijos, por volta das 3 horas da madrugada. Ao perceberem a porta aberta, eles entram sem ‘pudor’ algum.
O vídeo segue e mostra o momento em que a porta é aberta pelo casal. De frente um para o outro, eles conversam mais um pouco e começam a se tocar. Em seguida, já sem roupas, é possível ver nas imagens o casal em ação!
Ariane diz que o casal não conseguiu ter acesso à loja porque há uma segunda porta de vidro que os impediu. “Eles não tiveram acesso aos produtos, só ficaram naquela área”, destacou.
Surpresa
Já na manhã do sábado, quando Ariane chegou para abrir a loja em mais um dia de trabalho no Centro de Curitiba, ela percebeu uma garrafa de cerveja no canto da porta. Inicialmente, apesar do rastro, Ariane mal imaginava o que pudesse ter acontecido.
O mais óbvio, segundo ela, se trataria de um possível furto.
“Eu pensei, primeiro, que tinham pego tudo. No entanto, eu abri a porta, vi que a loja estava em ordem, não havia nada bagunçado e tal… Então, fui ver na câmera o que aconteceu, de fato”, continuou.
Diante das imagens da câmera de segurança, a surpresa…
“Esperava qualquer coisa, menos isso. Nunca passaria algo assim pela minha cabeça”, disse aos risos.
Questionada sobre a situação e uma possível revolta, Ariane foi clara e pontual ao falar que não. Sua preocupação, na verdade, foi com a falta de segurança do local, devido a facilidade do casal em entrar na loja.
“Já reforcei a segurança ali”, disse. “Mas eu achei curioso, audacioso. Não sei se eles viram a câmera ou, se viram, não se importaram. Não sei, né?! Mas revoltada não estou, afinal de contas, não tive prejuízo. Eles aproveitaram, não pagaram o ‘motel’ e foram embora. No fim, aconteceu o ‘menos pior'”, destacou.
Após a transa, o casal foi embora tranquilamente do local, como é possível ver nas imagens abaixo.
Fonte: BANDA B
Nenhum comentário