Castelo inflável é carregado por ventania e quase atropela criança - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Castelo inflável é carregado por ventania e quase atropela criança

 

Reprodução

O castelo inflável acima quase acertou um garotinho de 5 anos, depois de ter sido carregado por uma forte ventania. O incidente foi registrado durante a festa de aniversário do irmão mais novo do menino, que aconteceu no jardim da casa onde vivem, em Hickory, na Carolina do Norte (EUA).

Em postagem no Facebook, Jennifer Beane, a mãe das crianças, revelou ter exitado em compartilhar a ocorrência. No entanto, achou que seria útil para outros pais ficarem atentos. 

Assista abaixo:

    

Felizmente, Michael, como o garotinho é chamado, escapou do castelo voador apenas com pequenos arranhões nas costas e na cabeça.

"Ele ouviu a alça da pula-pula quebrar, então para para ver o que era", escreveu Jennifer em um trecho da publicação.

"Tínhamos acabado de entrar, Cooper [o filho mais velho da família] viu [o castelo] no ar, gritou para nós e saímos. Graças ao bom Deus, todos estavam seguros", comemorou.

Em entrevista ao canal WSOC-TV, a mãe das crianças contou que a empresa resposável pela instalação do brinquedo recomendou não utilizar a atração, caso os ventos atingissem velocidade superior a 32 km/h. 

Mas, ela jamais imaginou que o pula-pula se soltaria do chão e voaria na direção de alguém: "Apenas preste atenção no vento porque, embora achássemos que estaria tudo bem, em um piscar de olhos poderia ocorrer algum dano", recomendou.

Já o garotinho disse à mãe para não trazer mais castelos infláveis para casa.



Hora 7*

Nenhum comentário