De acordo com portal, Tite é processado por compra de cobertura na Barra da Tijuca - Mix de Notícias

Últimas do Mix

De acordo com portal, Tite é processado por compra de cobertura na Barra da Tijuca

Tite é treinador da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Tite, além de se preocupar em treinar a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, também terá que resolver problemas fora de campo. De acordo com informação do Esporte News Mundo, o treinador foi processado por compra de uma cobertura na Barra da Tijuca.

O corretor chegou a dizer que a postura de Tite foi "desonesta" durante a compra do imóvel. A Ativa Imobiliária LTDA se sentiu "driblada" pelo treinador, que optou por comprar a cobertura diretamente com o dono do imóvel.

Com isso, a Ativa Imobiliária LTDA cobra R$516, 7 mil de comissão. Tite está sendo processado e pode ser obrigado a pagar esse valor. Com isso, o treinador da Seleção Brasileira poderá ter mais essa "dor de cabeça" em um ano tão decisivo na carreira do técnico.

Tite é um treinador que passou por vários clubes do Brasil e chegou também a comandar equipes dos Emirados Árabes. Ficou marcado na história do Corinthians após conquistar a Libertadores e o Mundial com o clube em 2012. Neste ano, Tite vai em busca do título da Copa do Mundo do Qatar.

O Brasil entra em campo nesta terça-feira, às 20h30, em La Paz, para mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar e Vinicius Jr, suspensos, não estarão disponíveis para o jogo. Com isso, Tite deverá repensar a formação e a escalação da equipe que pretende utilizar em campo.

Lance!

Nenhum comentário