Últimas do Mix

Influenciadora arranca pedaço da córnea ao coçar olho: 'Pior noite da minha existência'

 

Reprodução

A influenciadora Jéssica Cardoso sofreu um acidente em sua casa em Brasília, na última quarta-feira. A brasiliense, que gosta de manter as unhas sempre grandes, arrancou um pedaço da córnea enquanto coçava os olhos. Ela estava acompanhada da amiga e também influencer Camila Pudim, que foi com ela ao hospital.

"Eu fiz a unha, que estava afiladinha. Eu, não muito inteligente, fui coçar o olho e, na hora que passei, a minha unha arrancou uma lasca da minha córnea. Foi o que o médico falou", começou ela, que explicou: "Não saiu pedaço nenhum da córnea na minha unha, então pensei que só tinha arranhado. Mas, segundo o médico, arrancou mesmo".

Depois do acidente, a influenciadora ficou sem conseguir abrir os dois olhos.

"Foi a pior noite da minha existência. Quando eu tentava abrir um, a pálpebra do outro forçava. Parecia que tinha uma faca machucando meu olho", descreveu Jéssica.

Segundo o médico que a atendeu, ela deve se recuperar em até uma semana, mas os primeiros dias seriam doloridos. A influenciadora disse que a previsão é que ela volte a enxergar normalmente após o tratamento com colírio e analgésicos.

Influencer Jéssica Cardoso sofre acidente doméstico
Influencer Jéssica Cardoso sofre acidente doméstico Foto: Instagram/reprodução

Fonte: Extra

Nenhum comentário