Mãe filma filho de 5 anos no caixão e mostra para pai ausente: 'Ele não é um monstrinho'
A Mãe do pequeno Júlio Henrique Brito Miranda, de 5 anos, comoveu a internet após aparecer em um vídeo mostrando o filho para o pai dentro de um caixão durante uma vídeo chamada.
“Quantas vezes pedi para você vir pegar seu filho, ficar um tempo com ele, tu nunca foi pai presente pra ele. Pegaram teu filho, amarraram e jogaram na represa. Deus tarda, mas não falha”.
"Tu te lembra que tu disse que eu estava grávida de um monstrinho? ele não é um monstrinho, ele é o bebê da mamãe", diz a mãe visivelmente abalada.
Assista:
O Caso
Júlio foi encontrado morto na quinta-feira (17) na zona rural de Marabá (PR). De acordo com a Polícia Civil, o menino foi agredido por duas crianças e um adolescente, que relataram ter jogado o corpo da vítima sem roupa no rio.
Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que a criança não sabia nadar e morreu afogada. Júlio Henrique estava desaparecido desde quarta-feira (16), quando saiu para brincar com os colegas. Três garotos de 9, 11 e 13 anos confessaram que teriam batido na criança após um desentendimento entre eles.
Os dois meninos de 9 e 11 anos foram levados ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso. Já o adolescente de 13 anos foi apreendido por infração análoga a assassinato.
Nenhum comentário