Mãe que matou criança de 2 anos por causa de maquiagem é presa em Manaus
![]() |
Foto: reprodução |
Karoline Guimarães Girão, de 22 anos, mãe da criança de 2 anos, foi presa neste sábado, 19, suspeita de maus-tratos contra o próprio filho, após a expedição do mandado de prisão preventiva, expedida pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas, na última quinta-feira, 17.
Segundo a delegada Patrícia Santos, titular da DEPCA, Karoline não mostrou remorso e fugiu para o bairro Tarumã, onde foi localizada e presa. “No dia do interrogatório que ela foi trazida pela PM, ela não demonstrou nenhum arrependimento, nenhum remorso, prestou o interrogatório totalmente relaxada, uma frieza que me assustou”.
O caso
Na madrugada de sábado (12), a criança de apenas dois anos de idade morreu espancada pela própria mãe, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Com o corpo coberto de marcas de agressão física, a mãe do menino chegou a levá-lo ao Pronto Socorro Platão Araújo por volta das 0h30, porém, às 0h55, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu.
A equipe médica então acionou a Polícia Militar, que após chegar ao local, deu início ao interrogatório e a mãe confessou que havia batido no seu filho com uma ripa, depois dele ter danificado suas maquiagens.
Nenhum comentário