Mulher esfaqueia homem durante relação sexual para vingar morte de iraniano - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher esfaqueia homem durante relação sexual para vingar morte de iraniano

 

Reprodução

Uma mulher, identificada como Nika Nikoubin, de 27 anos, foi presa após esfaquear um homem enquanto faziam sexo em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos. A vítima sobreviveu ao ataque. As informações são do UOL.

Em seu depoimento, Nika afirmou que a tentativa de homicídio foi uma maneira de vingar a morte do general iraniano Qasem Soleimani, líder político e militar assassinado durante um ataque dos Estados Unidos no início de 2020.

Segundo o relatório de polícia, Nikoubin e o homem se conheceram pela internet e marcaram um encontro no dia 5 de março. No momento da relação sexual, Nika vendou a vítima e apagou as luzes. Em seguida, o parceiro sentiu “uma dor no pescoço”.

Depois que sentiu o contato da faca com seu pescoço, o homem empurrou a acusada, saiu correndo do quarto e conseguiu ligar para a polícia.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Também não é possível saber se o homem tinha qualquer relação com as Forças Armadas dos Estados Unidos. Nika agora aguarda pelo julgamento, marcado para o dia 24 de março.



Istoé*

Nenhum comentário