Últimas do Mix

Mulher sofre infarto e morre após saber que irmão foi encontrado sem vida em floresta de Urucará

Foto: Divulgação

A irmã de Aldemir Pantoja Serrão, de 57 anos, morreu após saber que o irmão foi encontrado sem vida após quase dois meses desaparecido por estar perdido em uma floresta no município de Urucará, a 270 quilômetros de Manaus.

Segundo familiares, Maricelia Pantoja Serrão, que era moradora de Parintins, acabou não resistindo ao ser avisada sobre a morte do irmão e sofrer um infarto fulminante.

O corpo de Aldemir foi encontrado na segunda-feira (28) por familiares que realizaram as buscas na expectativa de encontrar o homem ainda vivo. 

A suspeita é de que ele tenha morrido devido ao frio e da fome que sofreu durante o tempo em que ficou perdido na floresta.

Nesta terça-feira (29), os outros dois desaparecidos que são primos, identificados como Valdemir Paes Serrão, de 31 anos, e José Viana Gonçalves, de 29 anos, foram resgatados com vida e encaminhados à sede do município onde estão recebendo atendimento médico no hospital.

Suspeita de serem foragidos

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), após 10 dias de buscas, os caçadores passaram a ser considerados suspeitos em fuga.

Ainda segundo a polícia, um deles é procurado por roubo, estupro de vulnerável, furto e roubo majorado.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostrou o momento em que os homens foram encontrados e familiares revoltados afirmaram que o caso não se tratava de fuga perante a justiça.

Assista: 

Nenhum comentário