Neymar e Rafa Kalimann trocaram beijos na festa de Rafaella Santos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Neymar e Rafa Kalimann trocaram beijos na festa de Rafaella Santos

 

Reprodução/Instagram

Era para ser segredo, mas o Extra descobriu que Neymar e Rafa Kalimann trocaram beijos na festa da irmã do craque, Rafaella Santos, que aconteceu na última quinta-feira, em uma casa de festas na Barra.

Segundo uma fonte, o flerte entre o jogador e a vice-campeã do “BBB 20” começou já tem um tempo, pelo Instagram, com o craque mandando mensagens para a apresentadora do “Rede BBB” pelo direct. Os dois aparecem juntos em registros feitos na festa, ao lado de Gabriel Medina, Izabel Goulart e Matheus Mazzafera.

Aí você deve estar se perguntando: Neymar não está namorando? Sim, ele vive desde agosto do ano passado um relacionamento aberto e não assumido publicamente com a influenciadora digital Bruna Biancardi, que, por sinal, não estava na festa da cunhada.

Bruna e Neymar se encontraram dois dias depois em Santos, no litoral paulista, no Chá Revelação do bebê de Cris Guedes, “parça” do jogador, e Bianca Coimbra, uma das melhores amigas da influenciadora. Na ocasião, eles foram filmados no maior clima de romance.

Vale lembrar que em novembro, Neymar trocou beijos com a atriz Mariana Rios em uma festa em um bar em São Paulo. Na época, ele já estava ficando com Bruna Biancardi, que afirmou, na ocasião, que estava solteira.



Agência O Globo*

Nenhum comentário