Novos assentos e lixeiras são instalados nos terminais de ônibus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Novos assentos e lixeiras são instalados nos terminais de ônibus

 

Divulgação

Novas cadeiras do tipo longarina foram instaladas no Terminal de Integração 1 (T1), localizado na avenida Constantino Nery, Centro, pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), oferecendo conforto e comodidade aos usuários do sistema de transporte coletivo. Além das cadeiras, as lixeiras também foram substituídas por novas, assegurando a higiene do local. A mudança integra o projeto de revitalização dos terminais e plataformas na cidade.

“Nós estamos trocando os assentos deteriorados nos terminais e plataformas de ônibus para oferecer mais conforto aos usuários. A prefeitura está pensando na comodidade dos passageiros, enquanto eles esperam pela linha de ônibus, eles podem se acomodar nos novos assentos”, destacou a chefe de Divisão de Engenharia de Transportes do IMMU, Leida Sicsu.

Com a troca de assentos e lixeiras, a prefeitura dá continuidade às revitalizações dos terminais de integração da cidade. Reparos em telhados, iluminação, parte elétrica e estrutural já estão inseridas no cronograma para efetivação de consertos e restauros.

No local, os passageiros têm acesso às linhas de todas as regiões da cidade.  Moradores do entorno podem acessar o terminal por meio de catracas instaladas nas extremidades do local, que oferecem serviços especiais voltados às pessoas com deficiência, como painel em braille e piso tátil, além de rampas projetadas aos cadeirantes.

Nenhum comentário