Professora é hospitalizada após ser agredida por aluno de 5 anos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Professora é hospitalizada após ser agredida por aluno de 5 anos

 

Reprodução

A professora Trisha Meadows foi retirada de maca da escola de educação infantil onde leciona, em Pines Lakes, na Flórida (EUA), após ter sido agredida por um aluno de 5 anos de idade com necessidades especiais. Em entrevista à emissora NBC 6, a presidente do sindicato dos professores local, Anna Fusco, revelou que esse é o terceiro docente enviado ao hospital pela criança.

O canal reporta que o incidente teve início quando dois alunos começaram a atirar objetos contra os professores e a virar cadeiras da sala de aula. Trisha então separou uma das crianças e a levou até uma sala menor, com o objetivo de acalmá-la. No entanto, ocorreu exatamente o contrário.

Segundo as autoridades, o aluno usou apenas as mãos e os pés durante o ataque, que só foi interrompido quando a docente conseguiu acionar um policial por meio de um rádio. Ela foi encontrada sentada contra a parede "parecendo estar fraca", diz o relatório da ocorrência. Assim que o agente a ajudou a se levantar, a vítima apresentou tosses e vômitos. Antes da chegada da ambulância, ela passou a não reagir diante de estímulos.

A presidente do sindicato acrescenta que a criança também contou com o peso corporal para subjugar a professora, o que causou uma lesão grave, com necessidade de cirurgia. No momento, Trisha permanece intubada no hospital para onde foi encaminhada.

Antes do incidente em questão, o mesmo aluno foi acusado de prender outra professora sob uma estante. Ela perdeu a consciência e teve que ser tratada de uma concussão.

Apesar dos atos reincidentes de violência, o menino não enfrentará nenhuma acusação judicial.

Fonte: R7

Nenhum comentário