Quatro são presos e arsenal é apreendido no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Quatro são presos e arsenal é apreendido no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Quatro homens entre 22 e 41 anos foram presos, na noite desta quarta-feira (16), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Anori, município no interior do Amazonas distante 195 quilômetros em linha reta de Manaus. Outros dois suspeitos morreram em confronto durante diligências complementares.

As prisões ocorreram na rua B, bairro São Carlos, naquele município. De acordo com a PM, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam denúncia enviada por um aplicativo de mensagens informando sobre o exibicionismo de um grupo de criminosos exibindo farto armamento nas redes sociais.

Quando chegaram no endereço informado, os agentes encontraram os suspeitos em posse de 14 armas de fogo, muita munição e porções de entorpecentes.

Foram encontrados revólveres, pistolas e espingardas, munições de calibres variados, um tablete de maconha, outro de oxi e porções de cocaína.

Ao se dirigirem para outro endereço, os policiais foram recebidos a tiros. Dois suspeitos foram atingidos e socorridos para o hospital da cidade mas não resistiram aos ferimentos.

Os detidos foram conduzidos para a 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde a ocorrência foi registrada. Todos já possuíam passagens anteriores por crimes como tráfico de drogas, roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Polícia 24h

Nenhum comentário