Semulsp entrega rotatória André Queiroz de Castro, conhecida como ‘bola do 23’'; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Semulsp entrega rotatória André Queiroz de Castro, conhecida como ‘bola do 23’'; assista

Foto: Patrícia Trigueiro/ Mix de Notícias

A Prefeitura de Manaus entregou, nesta sexta-feira, 25/3, às 19h, a rotatória André Queiroz de Castro, conhecida como “bola do 23”, localizada entre as avenidas Noel Nutels e Coronel Sávio Belota, ruas Jordão e Currais Novos, na zona Norte. O espaço recebeu revitalização em toda a área com diversos serviços realizados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), como limpeza, pintura, recuperação de bancos e calçadas.

O local também recebeu um palco com cobertura para práticas de zumba da comunidade. 

“Nós estamos atendendo ao pedido da comunidade. Revitalizamos o espaço para os moradores fazerem zumba, que é tradição entre a comunidade, essa é a recomendação do prefeito David”, destacou o secretário da Semulsp, Sabá Reis, que adiantou que a praça da Barcelona vai ser entregue neste sábado, 26/3.

O vereador Raulzinho foi quem solicitou os serviços para área da zona Norte. “Quero agradecer a prefeitura de Manaus junto com o secretário Sabá Reis por atender a solicitação da comunidade”.

O vereador David Reis acompanhou a entrega da obra e elogiou o trabalho da prefeitura. “A comunidade é que ganha com os serviços da Semulsp na gestão do Sabá Reis”.

Homenagem 

A rotatória faz homenagem ao André Queiroz de Castro, que foi líder comunitário do bairro Nossa Senhora de Fátima 1, na zona Norte de Manaus, por 12 anos.

Patrícia Queiroz, irmã do homenageado, contou que André sempre lutou pelo bairro e ele foi uma das pessoas que cuidou do espaço.

“Meu irmão era muito presente nesta comunidade. Fico muito feliz pelo reconhecimento. Meu irmão só fazia bem. Usem o espaço com qualidade e mantenha o local limpo”, declarou.

O local com apoio da Polícia Militar que fazia o patrulhamento da área.

ASSISTA: 




Nenhum comentário