Servidoras da Prefeitura de Manaus recebem homenagem da OAB-AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Servidoras da Prefeitura de Manaus recebem homenagem da OAB-AM

Foto - Mário Oliveira / Fundo Manaus Solidária

As mulheres que fazem parte do serviço público municipal foram homenageadas, nesta quinta-feira, 17/3, à noite, pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM). A homenagem faz parte da série “Mulheres que Inspiram”, e a presidente do Fundo Manaus Solidária, Dulce Almeida, representou todas as servidoras públicas da Prefeitura de Manaus.

Foto - Mário Oliveira / Fundo Manaus Solidária

“É com muita alegria que estou representando todas as servidoras da Prefeitura de Manaus, aliás me sinto também, representando todas as mulheres da cidade”, comentou Dulce.

A série “Mulheres que Inspiram”, em comemoração ao Mês da Mulher, busca homenagear as mulheres que fazem a diferença no Estado, entre elas, as que são membros dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, e que desenvolvem projetos em prol das minorias e do público feminino no Amazonas.

“As mulheres que aqui foram homenageadas, o foram de maneira justa e merecida. São mulheres que ocupam cargos de poder, na política, na sociedade”, comentou a vice-presidente da OAB/AM, Denize Aufiero.

Nenhum comentário