Vídeo: fã se acorrenta ao McDonald's na Rússia para impedir fechamento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: fã se acorrenta ao McDonald's na Rússia para impedir fechamento

 

Reprodução

Um cliente russo do McDonald's se acorrentou a um restaurante da rede em Moscou em uma tentativa desesperada de impedir que ele fechasse. 

O McDonald's anunciou na última terça-feira (8) a decisão de fechar temporariamente seus 850 restaurantes na Rússia e suspender todas as operações no país, seguindo o passo de várias multinacionais que decidiram se distanciar de Moscou após a invasão russa na Ucrânia.

Em comunicado, a Coca-Cola Co. disse que está suspendendo os negócios na Rússia após a invasão da Ucrânia pela nação. "Nossos corações estão com as pessoas que estão resistindo a efeitos inconcebíveis desses trágicos eventos na Ucrânia", declarou a empresa no texto, que acrescentou que continuará a monitorar e avaliar a situação à medida que as circunstâncias evoluam.

Já a Starbucks, além de fechar suas lojas no país, também não enviará mais produtos administrados por licenciados. De acordo com a companhia de cafés, o Alshaya Group, com sede no Kuwait, que opera pelo menos 100 Starbucks na Rússia, "fornecerá apoio aos quase 2.000 parceiros na Rússia que dependem da Starbucks para sua subsistência".


Fonte: Brasil econômico

Nenhum comentário