VÍDEO: homem é espancado e morto ao tentar estuprar mulher em sex shop; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: homem é espancado e morto ao tentar estuprar mulher em sex shop; veja

Foto: Reprodução

Homem de 34 anos morreu espancado ao tentar estuprar uma mulher em um sex shop em Riacho Fundo II, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (10). A polícia tipificou o caso como homicídio e tentativa de estupro. Toda ação da tentativa de estupro foi gravada por uma câmera de segurança do local.
A vítima relatou que o homem chegou ao local e pediu para ver alguns produtos. Quando ela foi ao depósito, buscar os produtos, ele tentou agarrá-la. A vítima foi enforcada e arrastada pelos cabelos. O autor tentou levar a mulher para uma área reservada da loja, mas ela resistiu e gritou.

Por aproximadamente um minuto, ele a agrediu. Em certo momento, aparece um outro homem que tentou tirar o agressor de cima da vítima, mas não conseguiu. Em seguida, outros três homens entraram no local.
A Polícia Civil do Distrito Federal disse que identificou quatro homens que participaram das agressões. Três prestaram depoimento e foram liberados. Segundo o delegado, eles disseram que agiram em “legítima defesa”. O autor da tentativa de estupro foi levado desacordado pela Polícia Militar para atendimento e morreu.

Assista:


A Polícia Militar do DF emitiu uma nota

“Por volta de 14h30 de ontem, a PM foi acionada para uma ocorrência tentativa de estupro numa loja no Riacho Fundo II. Quando os policiais chegaram no local, encontraram uma grande quantidade de pessoas nervosas e gritando que havia um estuprador no local. O possível criminoso estava contido por um homem, deitado no chão. Esse homem disse que o suposto criminoso estava agressivo e tentava fugir do local e por isso estava sendo contido desta forma. A mãe do autor estava no local e entrou em vias de fato com outras pessoas que lá estavam. A irmã do rapaz relatou que ele era usuário de drogas e que teria consumido grande quantidade de cocaína e remédios. A população em volta da cena ameaçava o agressor com palavras “se a polícia não tivesse chegado, você ia morrer”. Diante desse cenário, os policiais retiraram o homem de forma urgente do local para evitar agressões. Nesse momento da condução, os policiais notaram que o homem estava desacordado. Foi acionado de forma urgente o Corpo de Bombeiros. Diante da gravidade do quadro, os próprios policiais tentaram verificar a pulsação do homem e realizaram manobra de reanimação cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros chegou no local e assumiu o procedimento de reanimação, mas, infelizmente, o homem veio a óbito no local. O falecido possuía três passagens: uma por dano, outra por dano qualificado e outra por suposta agressão a uma garotade programa.”



Fonte: UOL

Nenhum comentário