Vídeo: homem que tentou estuprar atendente de sexshop foi imobilizado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: homem que tentou estuprar atendente de sexshop foi imobilizado

Foto: Divulgação

Imagens obtidas pelo Metrópoles revelam momentos antes da morte de Jefferson Ribeiro Dias, de 34 anos, apontado como autor de uma tentativa de estupro ocorrida na tarde de quinta-feira (10/3), dentro de um sexshop no Riacho Fundo II. O homem, que morreu após uma parada cardiopulmonar, era vigilante.

 

“Ele entrou consciente de que ia praticar o fato. Pediu para testar o produto, a moça entrou, ele foi atrás e atacou ela de forma muito violenta”, afirmou o delegado-adjunto Lúcio Valente, da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I).

 

Após salvar a mulher da tentativa de estupro, um dos moradores da região imobilizou o vigilante apertando o joelho sobre o pescoço do homem. Ele ainda dá socos no rosto do vigilante.


Segundo o delegado, o homem tem dois inquéritos por tentativa de estupro. O primeiro, em 2016, na região do Gama. Já o segundo, em 2018, foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II).

 

Além disso, boa parte dos populares que agrediram o homem já foram identificados e estão sendo ouvidos. “As pessoas foram identificadas, algumas já foram ouvidas, mas temos que esperar o laudo para saber o que de fato causou a morte”, explica o delegado. 

 

VEJA VÍDEO:


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário