VÍDEO: Jornalista deixa escapulir palavrão ao vivo e cai na risada - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Jornalista deixa escapulir palavrão ao vivo e cai na risada

Reprodução

A jornalista Natuza Nery protagonizou um momento divertido durante o programa “Estúdio I”, da GloboNews, nesta terça-feira (29/3). Ela usou a palavra “puta” ao fazer um comentário sobre a troca de comando da Petrobras e, quando percebeu a gafe, não conseguiu conter os risos.

“Daqui a dois meses tem uma puta transferência. Desculpa. Uma supertransferência”, disse ela, colocando a mão no rosto. Nesse momento, a equipe do programa que estava no estúdio começou a tirar sarro, dizendo que o comentário era ousado. "Gostei. Will Smith, achei ousado, achei potente", brincou Maria Beltrão, fazendo referência ao polêmico tapa que protagonizou a noite do Oscar 2022.

Natuza então começa a ficar envergonhada e, aos risos, fala: “Gente, eu estou morrendo de vergonha. Assinantes, mil perdões”. Ao perceber o constrangimento da colega, Beltrão tenta amenizar a situação dizendo que a palavra “já é uma gíria paulista, né?”.

Repercussão

Claro que, como a internet não perdoa, o momento gerou burburinho entre os internautas, que se divertiram com a cena. “A Natuza Nery xingando ao vivo na globonews e ficando cheia de vergonha melhorou meu dia”, afirmou uma usuária do Twitter.


Outros disseram ter sido conquistados pela espontaneidade da comentarista. “Subiu no meu conceito”, disse um fã. “Como não amar Natuza Nery? Aliás, sou bem a favor da inclusão de palavrões no jornalismo. É a língua que o povão entende”, opinou um twitteiro identificado como Henrique Brinco.


Nenhum comentário