Vídeo: jovens são arremessados após baterem bicicletas em fio solto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: jovens são arremessados após baterem bicicletas em fio solto

Os jovens ficaram feridos após colidirem com o fio de internet, que estava solto na rua
ARQUIVO PESSOAL/REPRODUÇÃO

Um adolescente e uma criança se feriram após colidirem suas bicicletas em um cabo de internet soltos em uma rua em Planaltina, no Distrito Federal, no último domingo (13). Eles chegaram a ser arremessados ao chão após o contato com o fio, e um deles teve uma fratura no braço. O momento foi registrado por uma câmera de segurança da residência de um morador, que socorreu os dois garotos.

Familiares contaram ao R7 que os meninos, de 11 e 17 anos, são vizinhos e saíram para passear. Alguns minutos depois o mais novo voltou para casa para contar sobre o acidente. O garoto contou que dois carros teriam passados momentos antes, por isso eles não conseguiram ver o cabo. O adolescente foi o primeiro a cair da bicicleta, tendo quebrado o braço. Ele foi levado a um hospital de Planaltina.

A criança teve ferimento no pescoço, mas não precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e está sob investigação. A empresa responsável pelo cabeamento de internet no local não foi identificada até a última atualização desta reportagem. Os fios foram cortados logo após o acidente. 

Fonte: R7

Nenhum comentário