Vídeo mostra homem atirando contra jovem de 22 anos em briga de trânsito; 'Acabou com uma família', diz pai - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra homem atirando contra jovem de 22 anos em briga de trânsito; 'Acabou com uma família', diz pai

Foto: Reprodução

“Um menino doce, com 21 anos, não tinha problema com ninguém, não era de bagunça, de festa, de balada, só trabalhava, ia pra casa, família. [...] Começando a vida, um menino lindo, só ria o tempo todo. A gente pede justiça, acabou com uma família”, relata Vagner Ortiz, sobre o filho Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos, morto a tiros na quinta-feira (24).

 

O caso foi registrado em Cascavel, no oeste do Paraná. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o jovem de 21 anos é morto durante uma suposta briga de trânsito, de acordo com a Polícia Militar (PM).

 

O suspeito que aparece atirando no jovem fugiu do local e ainda não foi identificado, segundo a polícia. Nas imagens é possível ver um homem saindo do veículo e indo ao encontro de Ailson. Os dois discutem.


Em seguida, o jovem dá um tapa no rosto do homem, que saca uma arma e efetua disparos contra Ailson, que segundo a polícia, morreu no local.

 

O crime aconteceu na Rua Cuiabá, uma das vias mais movimentadas da cidade.


Assista:


Fonte: G1

Nenhum comentário