15º Paredão BBB 22: Líder Gustavo desempata e indica Arthur Aguiar - Mix de Notícias

Últimas do Mix

15º Paredão BBB 22: Líder Gustavo desempata e indica Arthur Aguiar

(Foto: Globo)

Nesta sexta-feira (15), o público acompanhou a formação do décimo quinto paredão do BBB22, que conta com Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva no risco de se tornarem o próximo eliminado do programa. A dinâmica da semana contou com uma indicação dupla do líder, além de um contragolpe feito pelo mais votado da casa.

O primeiro passo para a formação do paredão foi a decisão dos indicados do líder da semana, Gustavo. O brother optou por indicar a Jessilane pela sister ter ido em menos paredão. Em seguida, Tadeu Schmidt avisou que o ex-morador da ‘Casa de Vidro’ deveria indicar mais um confinado, pegando todos de surpresa.

O líder, então, se definiu como um ‘caçador de Lollipop’ e escolheu colocar Eliezer no paredão. Depois, foi a vez da casa votar no confessionário para definir mais um emparedado. Dessa vez, no entanto, os participantes do ‘Quarto Grunge‘ precisaram votar entre si. Confira como os participantes se posicionado:

No fim, Arthur Aguiar e Douglas Silva empataram com três votos. Gustavo teve que desempatar e escolheu colocar Arthur como o terceiro emparedado do décimo quinto paredão. O brother, no entanto, teve que definir mais um brother para ir para a berlinda por conta do seu poder de contragolpe.

O ator decidiu puxar Douglas Silva. Com isso, Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão no paredão. A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o próximo eliminado do BBB22. 

*PopLine

Nenhum comentário