Amazonino Mendes inicia visitas ao interior do Amazonas para 'ouvir o povo' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Amazonino Mendes inicia visitas ao interior do Amazonas para 'ouvir o povo'

Foto: Reprodução/ Instagram

O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania) iniciou nessa quarta-feira (13) uma série de visitas ao interior do Estado. O ex-governador tomou café com ribeirinhos da comunidade de São José, no município de Careiro da Várzea (a 29 quilômetros de Manaus), e também gravou o segundo episódio do “Café com Amazonino”, dos encontros com a população que serão publicados em suas redes sociais.

“Queremos ouvir o povo, saber onde o calo aperta, as necessidades de cada município e, a partir daí, traçar um plano de governo que melhore de fato a qualidade de vida das pessoas, que leve desenvolvimento, emprego e renda pra nossa gente do interior”, afirmou o pré-candidato.

A primeira visita foi na comunidade do Acará, no Viver Melhor, em Manaus. “Vamos percorrer todo o estado, sentir a dor do nosso povo, discutir soluções e, principalmente, levar esperança nesse momento tão difícil”, declarou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Amazonino afirmou que o Amazonas é hoje um estado sem comando, com o povo passando dificuldades até para se alimentar. “Falta gestão, falta compromisso com o nosso povo”, disparou. “Isso vai mudar. Dias melhores virão”.

Nos próximos dias, Amazonino visitará outras comunidades.


*ABN

Nenhum comentário