Após tapa em Chris Rock, Will Smith é banido do Oscar por 10 anos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após tapa em Chris Rock, Will Smith é banido do Oscar por 10 anos

 

Reprodução

Will Smith está oficialmente banido do Oscar e de todos os eventos da Academia de Hollywood pelo período de 10 anos. A decisão foi tomada durante uma reunião dos diretores da Instituição, focada em discutir as consequências do tapa que o ator deu em Chris Rock na premiação de 2022. 

O encontro da Academia estava marcado inicialmente para 18 de abril, mas foi adiantado para esta sexta-feira (8). No final de março, os líderes da organização abriram um processo disciplinar contra Will e determinaram um prazo de 15 dias para o ator se defender, antes da definição das sanções de expulsão ou suspensão da entidade. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

No início de abril, Smith renunciou como membro da Academia, o que fez com que a reunião fosse adiantada. A renúncia do ator apenas impedia a participação dele no processo de votação do Oscar. Com o banimento, o astro enfrenta punições mais severas da premiação, sendo impedido de participar do evento durante o prazo estipulado. 

Will Smith deu um tapa em Chris Rock após o humorista ter feito uma piada sobre a cabeça raspada da esposa do ator, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia. Ao aceitar o prêmio de melhor ator por "King Richard: Criando Campeãs" momentos depois, o astro pediu desculpas à academia pela agressão. Ele também voltou a se desculpar nas redes sociais.


Fonte: Ig

Nenhum comentário