Arthur Aguiar chama Jade Picon de ‘incoerente’ no ‘Mais Você’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Arthur Aguiar chama Jade Picon de ‘incoerente’ no ‘Mais Você’

Arthur Aguiar no ‘Mais Você’ – TV Globo

O grande campeão do BBB22, Arthur Aguiar, participou na manhã desta quarta-feira, 27 de abril, do programa matinal, ‘Mais Você’, e por lá, comentou sobre a sua rivalidade com Jade Picon no reality show da TV Globo. Sendo assim, para Ana Maria Braga, o ator confessou que nunca quis criar um embate com a influenciadora, mas que ela passou a ser ‘incoerente’ em seus discursos.

Dessa forma, bastante feliz com a conquista do BBB22, Arthur Aguiar abriu o coração e confessou não guardar nenhuma mágoa da ex rival. No entanto, ele ainda comentou sobre a sua participação no reality show e afirmou que nunca se colocou como forte no programa.

“Acho que fui transparente e coerente. Deixei claro que não estava ali de férias”, pontuou. “As pessoas da casa me deram muito mais o jogo. Quando percebi que haviam algumas ações, apenas reagi a elas. Em momento algum me coloquei como forte”, desabafa.

Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar

Sendo assim, ele ainda completou comentando a postura de Jade Picon, para com ele no BBB22. “Achava o discurso dela muito contraditório. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela devia ter falado comigo”, dispara o vencedor do Big Brother Brasil, no ‘Mais Você’.

Além disso, Arthur Aguiar ainda frisou o motivo que lhe fez entrar no BBB22. “O mais importante para mim não foi o prêmio, mas meu intuito era muito maior: conseguir reconquistar meu público, mostrar quem sou de verdade, dar orgulho para minha filha quando ela assistir isso”, revela. Por fim, ele frisou como será o seu futuro e quais passos dará a partir de agora.

“Quero decidir tudo em conjunto com ela, (Maíra Cardi), porque acho que estamos vindo numa crescente da relação. Se não fosse por ela não teria ido ao BBB, nem teria ganhado, ela fez meu jogo aqui fora e eu lá dentro”, completa o ator.

Nenhum comentário