BBB 2022: Gustavo vira líder pela primeira vez e terá papel decisivo em “paredão turbo” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

BBB 2022: Gustavo vira líder pela primeira vez e terá papel decisivo em “paredão turbo”

(Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mais uma semana no BBB 2022 e um paredão será formado mais rápido do que imaginam. Gustavo se tornou o líder, dividiu os grupos Xepa e VIP, e terá duas tarefas importantíssimas em 24 horas.

Na Prova do Líder todos jogam e o paredão será formado amanhã (1), depois de uma Prova do Anjo com o vencedor autoimune. O líder manda um dos que está no Castigo do Monstro e depois uma indicação livre. A casa vota para escolher o terceiro e não teremos a Prova Bate-Volta.

A 11ª eliminação acontece no domingo (3) e mais outra Prova do Líder acontecerá no dia. A dinâmica do paredão 12 só será anunciada no dia.

Os confinados tiveram que arremessar uma cápsula debaixo de uma trave, tentando marcar o maior número de pontos possível. Sem muito mistério, vence quem pontuar mais.

Os 10 participantes começaram com direito a 5 rodadas, os 3 que mais pontuarem avançavam para as duas últimas, com os pontos zerados. Quem fizesse mais nessas, se tornava

Os 10 jogadores vão fazer 5 rodadas. Os 3 que mais pontuarem vão participar das últimas. Dps e zerado e quem fizer mais pontos nas últimas, virava o novo líder.

Prova do Líder entrou em atividade e primeiras decisões foram tomadas

Arthur Aguiar, Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Linn da Quebrada, Natália e Pedro Scooby foram eliminados. Douglas Silva, Gustavo e Paulo André avançaram por conseguirem a melhor pontuação.

O ator foi eliminado ao fim da sétima e depois de 4 rodadas extras, o ex-morador da Casa de Vidro foi o novo líder. Gustavo só teve direito a mais duas pulseiras e colocou DG e PA no grupo VIP. O restante está na Xepa.

Confira:

Nenhum comentário