BBB 22: Eliezer vira Líder e indica P.A. ao Paredão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

BBB 22: Eliezer vira Líder e indica P.A. ao Paredão

Lider: Eliezer - Fabio Rocha 2022/Globo

Eliezer venceu uma prova de sorte e se tornou o mais novo Líder do Big Brother Brasil 22 (Globo) na madrugada desta segunda (11). Em seguida, ele indicou Paulo André ao Paredão.

Na prova, os brothers precisavam subir em uma pirâmide e jogar uma bolinha pela parede da estrutura. A bolinha cairia em alguma letra, e essa letra poderia ajudar os participantes a formar a frase que cada um recebeu.

A disputa foi acirrada. Natália, Eliezer e Gustavo completaram a frase e disputaram as rodadas de desempate. Nela, os brothers escolhiam a letra que gostariam de acertar. Gustavo foi eliminado, e Eliezer desbancou Natália na última rodada.

Paredão formado

A formação do décimo quarto paredão do BBB22, colocou Paulo André, Natália e Gustavo no risco de se tornar o novo eliminado do programa, na próxima terça-feira (12). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Dessa vez, não houve imunidade do anjo. Por isso, a formação iniciou diretamente pela indicação do líder, Eliezer. O vencedor da ‘Prova do Líder‘ decidiu colocar Paulo André no paredão diretamente do gramado, onde ocorreu a prova.

Em seguida, foi a vez da casa votar para definir mais um emparedado para o paredão triplo. Com cinco votos, Natália acabou na berlinda. Depois, um sorteio do ‘Dedo-Duro‘ foi feito. Paulo André foi sorteado e quis saber o voto de Natália. A sister, então, ganhou o poder de colocar mais um brother no paredão e escolheu por Gustavo.

Com isso, Paulo André, Natália e Gustavo formam o 14° paredão do BBB22.A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será eliminado na próxima terça-feira (12).

*Portal Popline

Nenhum comentário