Buscas por Luiz Henrique Cardelli paraquedista desaparecido chegam ao 12º dia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Buscas por Luiz Henrique Cardelli paraquedista desaparecido chegam ao 12º dia

Foto: Divulgação

As buscas pelo advogado Luis Henrique Cardelli chegam ao 12º dia nesta terça-feira (26/04). Ele desapareceu após um salto de paraquedas no último dia 15 de abril, em Manaus. As forças de segurança continuam com o Gabinete de Crise ativado todos os dias, a partir das 6h, na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Contando com uma força integrada de segurança, as equipes de buscas seguem atuando na área onde o paraquedista teria caído, próximo à ponte Phellipe Daou. As equipes também se dirigem até a comunidade Caizonia, situada às margens do rio Amazonas, a 110 quilômetros de Manaus, seguindo estudos sobre o fluxo das águas.

As buscas também seguem em áreas de mata com a utilização de aeronaves do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa) e do Batalhão de Policiamento Florestal e Meio Ambiente (BFMA), equipe especializada do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que seguem empenhados nos trabalhos de busca.

Segundo o coronel BM Sulemar Barroso, os trabalhos vão continuar. “Continuamos empenhados por determinação do comandante-geral (do CBMAM), seguindo os estudos sobre o nível de correnteza. Estamos iniciando as buscas no perímetro da comunidade Caizonia, na calha do rio Amazonas, a pouco mais de 100 quilômetros da área onde supostamente ele teria caído”, disse.

Integração 

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) conta com o apoio do Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira (FAB) e Aeroclube de Manaus.

Foto: Vinícius Antunes/SSP-AM
Gabinete de Crise / Foto: Vinícius Antunes/SSP-AM

Nenhum comentário