“É um experimento inédito”, diz Marcos Mion sobre novo reality show - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“É um experimento inédito”, diz Marcos Mion sobre novo reality show

Foto: Divulgação/Multishow

Marcos Mion foi um dos grandes acertos da Rede Globo em 2021. O sucesso do apresentador no Caldeirão foi tão grande que o levou também ao comando do Túnel do Amor, novo reality da Multishow que promete colocar à prova amizades na busca por um crush perfeito.

 

Segundo Mion, o reality show, que estreia nesta quarta-feira (27/4), é um “experimento inédito onde não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também. Isso torna tudo mais instável e imprevisível”. Ao longo de 18 episódios, dez duplas se separam em duas casas interligadas por um túnel. Em cada episódio, um amigo deverá escolher alguém de sua própria casa para se encontrar com seu parceiro, que está no espaço vizinho.

 

“É preciso conhecer muito bem o seu amigo para encontrar o par perfeito para ele e pra que ele ache o seu. Mas quanto vale uma amizade quando tem paixão envolvida? Será que a relação de amizade é mais forte do que uma paixão intensa? É o que vamos descobrir”, afirma o apresentador.


O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, e vai estar disponível também para todos os assinantes Globoplay. O túnel é o coração do jogo porque toma as decisões que definem o rumo do programa, escolhendo quem continua e quem deixa o reality.

 

A diretora da Globo Tatiana Costa conta: “O Reality é um gênero que conquistou espaço no país, movimentando uma geração antenada e engajada que acompanha fielmente a narrativa. E isso está muito em sintonia com o que buscamos no Multishow, aproximar cada vez mais a marca do nosso público com formatos inovadores e que sejam do interesse deles.” 

 

React de Jojo Todinho

 

Além da apresentação de Mion, o programa vai contar com a reação de Jojo Todinho. Em “Terapeita”, a cantora analisa como uma terapeuta as tretas, os romances e tudo o que deu o que falar durante o confinamento. Serão cinco episódios, no site do Multishow e no canal Humor Multishow, no YouTube, a partir do dia 23 de maio, após o encerramento do reality na TV.

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário