Festa de casamento termina com noiva detida e convidados no hospital após ‘brincadeira’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Festa de casamento termina com noiva detida e convidados no hospital após ‘brincadeira’

 

Foto: reprodução

Uma festa de casamento terminou em uma grande confusão após a noiva, com a ajuda de uma das funcionárias do buffet contratado, decidir incrementar cannabis às comidas servidas na festa, como uma ‘brincadeira’. Alguns convidados passaram mal e precisaram ser socorridos.

Noiva contamina comida da festa com maconha

A noiva, Danya Shea Svoboda, 42 anos, pediu ajuda de uma das contratadas do buffet para colocar maconha em algumas comidas.

A estripulia, no entanto, não passou despercebida e alguns convidados começaram a ter alterações cardíacas após consumirem a comida que estava sendo fornecida no buffet. Miranda Cady, uma das amigas da noiva, contou que, após comer um pão com azeite, começou a sentir um incômodo em seu coração. Nas palavras dela, era como se o órgão fosse parar. Ela não foi a única afetada.

Festa terminou em confusão

O tio da noiva também se sentiu mal após comer a comida da festa. Ele revelou que começou a ter pensamentos estranhos e sentia seu coração muito acelerado. Após um dos convidados questionar se tinha maconha na comida e ter a confirmação de uma das funcionárias do buffet, a polícia foi chamada.

O casamento aconteceu na Flórida, Estados Unidos, no dia 19 de fevereiro desse ano. Após a chegada da polícia e a confissão da noiva sobre a contaminação dos alimentos com drogas ilícitas, alguns convidados foram encaminhados para a emergência e tanto a noiva quanto a funcionária do buffet, que foi conivente com a situação, foram levadas para a delegacia. As duas foram liberadas após o pagamento de fiança.


Fonte: 1NEWS

Nenhum comentário