Homem é preso após abusar sexualmente de sobrinha no interior do AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso após abusar sexualmente de sobrinha no interior do AM

 

Reprodução

Vítima tem 12 anos e o crime ocorria desde 2019

Policiais civis da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), cumpriram, na terça-feira (05/04), por volta das 16h, mandado de prisão preventiva de um homem de 27 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a sua sobrinha, uma adolescente de 12 anos. O crime ocorria desde 2019.

De acordo com o investigador Raimundo Menezes, gestor da 54ª DIP, o infrator se aproveitava da ausência dos pais da adolescente, que trabalhavam vendendo verduras em uma feira daquela localidade, momento em que ia até a casa da vítima e praticava o ato criminoso.

“Inicialmente ele ameaçou a vítima caso contasse algo, mas com o passar do tempo, o indivíduo foi dando dinheiro para que a vítima mantivesse segredo. O Conselho Tutelar do município recebeu denúncias anônimas informando sobre o crime, momento em que também tivemos conhecimento sobre o caso”, explicou Menezes.

Segundo o gestor, o mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido pelo juiz Francisco Possidônio da Conceição, da Comarca de Tonantins. “Com a ordem judicial decretada, seguimos em busca do indivíduo e efetuamos sua prisão na rua Alexandre Santos, bairro Centro”, disse.

Procedimentos
O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável, e permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário