Hulk responde Gabigol, ironiza 'nível mundial', e atacante do Flamengo manda indireta; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Hulk responde Gabigol, ironiza 'nível mundial', e atacante do Flamengo manda indireta; veja

Gabigol e Hulk 'tretaram' pelas redes sociais (Montagem LANCE! Alexandre Vidal / Flamengo PEDRO SOUZA/ATLÉTICO)

O futebol nacional teve o noticiário tomado por uma treta entre dois dos principais atacantes do país. Primeiramente, Gabigol foi irônico e disse quais seriam as consequências caso fosse ele o responsável pelo pontapé dado por Hulk no jogo contra o Coritiba, no último sábado. E Hulk respondeu de forma ácida, também nas redes sociais, citando até o "nível mundial" de ambos.

- Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer! - respondeu Hulk, via Instagram. 

E Gabigol não perdeu tempo. Novamente em seu perfil no Twitter, o atacante do Flamengo acredita que tenha faltado "interpretação" para o astro do Atlético-MG:

- Interpretação de texto não está tendo - escreveu o camisa 9 do Fla. 

O lance que gerou todo o entrevero virtual ocorreu durante o segundo tempo do jogo entre realizado Atlético-MG e Coritiba, em Minas Gerais, encerrado em 2 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk deu um pontapé em Willian Farias, por trás, e não foi punido com cartão vermelho pelo árbitro Savio Pereira Sampaio (levou o amarelo, considerado justo pelo atacante atleticano).

Lance!

Nenhum comentário