Médicos encontram cabo de fone de ouvido de 80 cm em bexiga de homem - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Médicos encontram cabo de fone de ouvido de 80 cm em bexiga de homem

 

Reprodução

Alegando muita dor ao urinar, um paciente de 34 anos foi admitido em um hospital da Tailândia e surpreendeu os médicos. Ele revelou que inseriu um cabo de fone de ouvido na uretra enquanto se masturbava, e o hábito era repetido de três a cinco vezes por semana. O caso foi publicado na revista científica Radiology Case Reports.

Porém, na última vez que tentou, não conseguiu retirar o fio de 80 cm de comprimento e 3 mm de diâmetro. O cabo ficou alojado em sua bexiga, conforme mostraram os exames de raio X, mas não aderiu às paredes do órgão.

O fio foi retirado usando um fórceps, uma espécie de tesoura cirúrgica que foi inserida na uretra, e o paciente recebeu alta no dia seguinte.

O homem não tinha comportamentos psicóticos e parecia bem mentalmente, sem apresentar sintomas de TOC, ansiedade ou depressão, que são comuns em pacientes que são hospitalizados com objetos estranhos no corpo.

Ele foi diagnosticado com poliembolocoilamania, que é o hábito de inserir corpos estranhos nos orifícios. “Apesar de ele estar mentalmente bem, a introdução voluntária de objetos na uretra para satisfação sexual reflete uma condição psicopatológica. Muitos pacientes demoram para procurar ajuda médica por vergonha, levando a complicações sérias e curto e longo prazo”, escrevem os autores do artigo.

Metrópoles*

Nenhum comentário