Melody fala sobre Anitta: “Não alcançou o nível que eu quero chegar” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Melody fala sobre Anitta: “Não alcançou o nível que eu quero chegar”

 

Reprodução

Melody, mais uma vez, fez afirmações polêmicas sobre Anitta. Em entrevista ao The Noite, programa com Danilo Gentili, nesta sexta-feira (15/4), a artista afirmou que deseja estar no maior patamar mundial, local em que, segundo ela, a cantora de Honório Gurgel ainda não chegou.

“Já falei que quero ser maior que ela [Anitta]. Mas não comparando, assim, ‘melhor do que a Anitta’… Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora, porém ela ainda não alcançou o nível que eu quero chegar e está tudo bem, já, já ela chega”, declarou.

A jovem cantora de 15 anos de idade, entretanto, disse que as polêmicas criadas são desnecessárias. “Adoro a Anitta. As pessoas colocam muita treta entre mim e ela. Falam que eu falo que sou maior que ela e nunca falo essas coisas. São belezas diferentes. Eu sou loira, ela é morena. Ela é mais velha, eu sou bem mais nova”, disse.

Melody aproveitou para alfinetar a assessoria de Anitta, que pediu para a cantora retirar a música Fake Amor, uma versão de Faking Love, das plataformas digitais. “Sabiam que ia ser um pouquinho maior que a música original. Sou a única menina da minha idade com mais de três clipes com mais de cem milhões (de views). A única com 10 milhões (de seguidores), na minha idade, no mundo.”


Metrópoles*

Nenhum comentário