Não será de Dummy! Saiba como Arthur Aguiar voltará ao BBB22 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Não será de Dummy! Saiba como Arthur Aguiar voltará ao BBB22

(Foto: Globo)

A gente já sabe como o Arthur Aguiar, que está confinado no quarto secreto desde que ganhou o ‘Paredão Falso’ na última terça-feira (05), irá voltar para a casa do BBB22. O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo desta quarta-feira (06) e complementado por Boninho em suas redes sociais. Para voltar, ele estará com uma fantasia para lá de especial.

Pelo Instagram, o diretor do programa confirmou que atenderia um dos pedidos do público pelas redes sociais. Ao contrário do ano anterior, quando Carla Diaz, do BBB21, voltou para a casa de seu ‘paredão falso’ vestida de Dummy, Arthur voltará à casa nesta quinta-feira (07) vestido de coelho, por conta da páscoa, que está se aproximando. O brother participará de uma ação de um dos patrocinadores do programa.

Durante o programa ao vivo desta quarta-feira (06), Tadeu Schmidt confirmou a saída do brother do quarto secreto na tarde de quinta-feira. Além disso, o apresentador avisou que a entrada do ator será transmitida durante a programação da TV Globo, às 13h.

*Popline

Nenhum comentário