Netflix, Disney, HBO, Star+: confira as séries que chegam aos streamings em abril - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Netflix, Disney, HBO, Star+: confira as séries que chegam aos streamings em abril

 

Os fãs da série "Revenge" poderão maratonar todos os episódios no Star+ Divulgação

Os maratonistas de séries já podem se programar para as novidades que chegarão nos principais serviços de streaming neste mês. Abril promete muitas emoções com a 5ª temporada de “Elite”, na Netflix, aventuras com “A Era do Gelo: As Aventuras do Scrat“, no Disney+ e muito mais.

Outra novidade da plataforma de streaming da Disney é a nova série da Marvel, que estreou na quarta-feira (30), e terá novos episódios toda quarta-feira. “Cavaleiro da Lua” acompanha Steven Grant, um homem gentil e simpático, que trabalha em uma loja de presentes. Ele é uma pessoa comum, mas que sofre com constantes “apagões” e tem memórias que parecem ser de uma vida que não é a sua. A produção é estrelada por Oscar Isaac.

Tem notícia boa para quem gosta de maratonar seriados antigos também. Todas as temporadas de “Revenge” chegam no Star+ no fim do mês. A série acompanha Emily Thorne, vivida por Emily Vancamp, que infiltra-se na alta sociedade dos Hamptons para se vingar das pessoas que incriminaram seu pai anos antes.

Veja datas e trailers das principais estreias de série nas plataformas de streaming.

Netflix

  • 8 de abril: “Elite” (5ª temporada)

A quinta temporada deve dar sequência aos acontecimentos finais do último episódio do quarto ano e traz três novos personagens para a trama. Entre eles, um brasileiro: André Lamoglia, conhecido por estrelar algumas séries no Disney Channel, e que será um dos novos alunos do Las Encinas.

  • 19 de abril: “Better Call Saul” (Parte 1 da 6ª temporada)

A última temporada da série vencedora do Emmy será dividida em duas partes. A trama vai chegando ao fim e conclui a complicada jornada e a transformação de seu herói comprometido, Jimmy McGill, no advogado criminal Saul Goodman.

  • 20 de abril: “Boneca Russa” (2ª temporada)


Após 3 anos, a série volta com a segunda temporada. Nadia e Alan vivem outra aventura existencial que vira o mundo deles de cabeça para baixo.

  • 29 de abril: “Ozark” (Parte 2 da 4ª temporada)

Com a chegada da segunda parte da última temporada, “Ozark” chega ao fim. Rodeados por ameaças, Marty e Wendy lutam para manter o cartel, o FBI e os filhos contentes enquanto tentam recuperar as próprias vidas.

Disney+

  • Cavaleiro da Lua – episódio novo toda quarta-feira

A trama acompanha Steven Grant, um homem gentil e simpático, que trabalha em uma loja de presentes. Ele é uma pessoa comum, mas que sofre com constantes “apagões” e tem memórias que parecem ser de uma vida que não é a sua. A série é estrelada por Oscar Isaac.

  • 13 de abril: “A Era do Gelo: As Aventuras do Scrat”

A série animada do personagem de “A Era do Gelo” acompanha seis aventuras na paternidade do esquilo-dente-de-sabre Scrat.

Star+

  • 27 de abril: “Revenge” (todas as temporadas)

A série, que conta com quatro temporadas, foi ao ar em 2011 e teve o último episódio exibido em maio de 2015. A trama acompanha Emily Thorne, vivida por Emily Vancamp, que se infiltra na alta sociedade dos Hamptons para se vingar das pessoas que incriminaram seu pai anos atrás.

  • 14 de abril: “The Kardashian”

Uma das famílias mas polêmicas da TV retorna com uma nova série. “The Kardashians” traz um novo acesso aos bastidores da vida das socialites Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie.

  • 28 de abril: “Em nome do céu” (1º episódio)

O primeiro episódio da minissérie que traz Andrew Garfield como detetive da polícia mórmon que tem a fé abalada ao investigar o assassinato de uma mulher que parece envolver a Igreja, chega no fim do mês.

HBO Max

  • 21 de abril: “The Flight Attendant” (2ª temporada)

Na segunda temporada do seriado, Cassie Bowden está vivendo a sua melhor vida sóbria em Los Angeles enquanto trabalha como agente da CIA no tempo livre. Mas quando uma missão no exterior a leva a presenciar um assassinato sem querer, ela se envolve em outra intriga internacional.

  • 14 de abril: “Barry” (3ª temporada)

Na terceira temporada, acompanharemos Barry, desesperado para deixar seu passado violento para trás, tentando se desvencilhar do mundo do assassinato por contrato e mergulhar totalmente na atuação.



Fonte: CNN

Nenhum comentário