Prefeitura realiza limpeza na alameda Alphaville - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura realiza limpeza na alameda Alphaville

 

Foto: divulgação

27/4, na área da zona Norte. Equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) executam um mutirão de ações na alameda Alphaville, no Novo Aleixo, com serviços de capinação, varrição, poda, entre outros.

“O trabalho da prefeitura não para, e mais de 300 homens estão deixando a avenida mais limpa. Nesta quinta-feira, esta via muito importante, que liga as zonas Norte e Leste, será o palco de lançamento de um pacote de obras, assinado pelo prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

Paralelo aos serviços na avenida Alphaville, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros Tarumã, São Jorge, da Paz, Nossa Senhora das Graças, comunidade Nossa Senhora de Fátima, Centro, bairro da União entre outros locais.

Foto: divulgação

Parceria

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o governador do Amazonas, Wilson Lima, assinam uma Ordem de Serviço, nesta quinta-feira, 28, na alameda Alphaville, referente aos 20 lotes de recapeamento asfáltico, para beneficiar 10 mil ruas em todos os bairros da capital amazonense. Deverão ser empregados mais de 500 máquinas, um efetivo de mais de 600 trabalhadores, além de toneladas de massa asfáltica na execução das obras.

Nenhum comentário