Últimas do Mix

Presidente Jair Bolsonaro visitará o Amazonas em maio

Manaus (AM) – O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), virá ao Amazonas no mês de maio. A divulgação foi feita pelo pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), durante entrevista a uma rádio local, na manhã desta quinta-feira (28).

Desde o cancelamento da vinda de Bolsonaro a região, que ocorreria em março, esta foi a primeira vez que o militar da reserva comenta sobre a vinda do chefe do executivo federal ao estado.

“O presidente virá duas vezes ao Amazonas: em maio e em junho. A data ainda está sendo discutida, mas assim que for fechada, iremos anunciar à população”, adiantou Menezes.

Na ocasião, Menezes comentou sobre a reunião que teve entre o presidente Bolsonaro e o governador Wilson Lima (UB), em Brasília. Bolsonaro gravou um vídeo reafirmando que a Zona Franca de Manaus (ZFM) não irá acabar e que medidas estão sendo discutidas para aumentar a competividade do modelo para gerar mais emprego e renda.

“Estamos aqui em tratativas para discutir a melhor maneira do Amazonas não perder a competitividade para o resto do país. É um benefício a mais para Manaus que é uma área estratégica, a garantia da nossa soberania passa pela Zona Franca de Manaus e jamais nós vamos querer que isso seja ameaçado”,disse Bolsonaro.

Nenhum comentário