Quadrilha envolvida com tráfico de drogas é presa em Iranduba - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Quadrilha envolvida com tráfico de drogas é presa em Iranduba

 

Foto: divulgação

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio de agentes da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), efetuou na tarde desta sexta-feira (1º/04), a prisão de quatro pessoas, suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). 

De acordo com o titular da Seaop, coronel Cledemir Silva, a operação Cidade Mais Segura foi realizada sob a coordenação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur. As quatro pessoas foram presas em um condomínio, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.  

De acordo com o relatório policial, os agentes da segurança receberam as denúncias através do 181, e iniciaram as diligências até o endereço citado, onde foram feitas buscas que resultaram na apreensão de entorpecentes. Segundo o titular da Seaop, um dos suspeitos, procurado pela polícia, tinha três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio no município de Iranduba.  

“Ele estava em posse de uma pistola 380, com várias munições. E feito um trabalho mais minucioso, foi relatado que em Iranduba haviam mais duas armas dele para usar nas ações criminosas e muitas drogas, provando que ele, de fato, era o dono de todas as ‘bocas’ de Iranduba, era alguém que causava uma sensação de insegurança no município”, disse. 

Com o grupo, os policiais apreenderam três armas de fogo, 38 munições, 645 trouxinhas de entorpecentes, cinco porções de cocaína, quatro balanças de precisão, sete aparelhos celulares, duas placas de metal utilizadas para proteção balística e R$ 430 em espécie.

Os infratores foram conduzidos e apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Nenhum comentário