Últimas do Mix

Secretário Altervi inicia cronograma de visitas aos cemitérios e setores da Semulsp

Foto – D’Castro/ Semulsp

Para apresentar o novo subsecretário Jairo Santos, trocar experiências com os servidores e fortalecer o relacionamento institucional, o titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Altervi Moreira, iniciou, nesta segunda-feira, 4/4, o cronograma de visitas aos setores do órgão e aos cemitérios de Manaus.

O primeiro prédio a receber a comitiva foi a sede da Semulsp, localizada no bairro Compensa, zona Oeste. Em seguida, os cemitérios da capital, entre eles o Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Piedade, no Tarumã; Santa Helena, no bairro Santo Antônio; e Santo Alberto, no Colônia Antônia Aleixo, zona Leste.

“Nós visitamos todos os setores da Semulsp e quase todos os cemitérios. Estamos com boas expectativas, porque Manaus merece ser cuidada e o Jairo veio para somar com essa experiência que tem dentro da prefeitura”, destaca o secretário Altervi.

O administrador Jairo Santos, que atuava na Secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), assumiu a Semulsp na função de subsecretário nesta segunda-feira, e destaca a missão de estar no órgão “A determinação do prefeito David Almeida é a de que façamos a Manaus dos sonhos, uma Manaus melhor para se viver. Eu conheci os servidores, as estruturas da Semulsp e cada vez mais estou apaixonado por este lugar. Quero dar o meu melhor e contribuir com a cidade”, destaca Jairo.

Durante a visita, o secretário reiterou o compromisso que assumiu com o prefeito David Almeida, de Manaus ser referência na limpeza em nível nacional.

Nenhum comentário