VÍDEO: Casal 'animado' é filmado fazendo sexo em praça viraliza nas redes sociais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Casal 'animado' é filmado fazendo sexo em praça viraliza nas redes sociais

Casal está sobre um degrau da praça (Foto: Reprodução)

O vídeo de um casal tendo relação sexual na Praça Aquidauana, no Centro de Campo Grande, conhecida por ficar em frente a um bar frequentado por muitos jovens, está viralizando nas redes sociais. O vídeo foi postado inicialmente no Twitter, mas já está sendo compartilhado em outras redes sociais.

Na imagem, é possível ver o rapaz sentado sobre um dos degraus da praça e a menina sobre ele. Nos poucos segundos de vídeo, fica clara a prática sexual.

Segundo o Jornal Midiamax, o fato aconteceu há cerca de duas semanas, na madrugada de sexta para sábado. 

Conforme o autor do vídeo, os dois começaram, primeiramente, com beijos. Daí em diante a 'temperatura foi subindo', até que a pegação mudou de patamar e virou o que o vídeo mostra. "Não acreditamos no que estava acontecendo. Eles ficaram uns cinco minutos ou mais fazendo (sexo)".

O rapaz que gravou o vídeo conta que postou o vídeo no Twitter porque no vídeo não dá para identificar nem quem são as pessoas e nem fica explícito o ato sexual. Mesmo assim, segundo ele, um perfil sem informações detalhadas, que declarou ser a menina do vídeo, entrou em contato com ele e pediu para que o vídeo fosse excluído. O pedido foi atendido. Ainda sim, o vídeo circula por meio de outras contas e outras redes sociais, como o WhatsApp.

Outro rapaz que também presenciou a cena disse ao Midiamax que ninguém chegou a interferir e que eles pararam por conta própria. "Ninguém tinha ido falar com eles. Quando a gente estava indo embora eles pararam".

Veja um trecho do vídeo:

Nenhum comentário