VÍDEO: Fã de Pabllo Vittar ‘come’ lenço que a diva passou em suas partes íntimas em show nos EUA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Fã de Pabllo Vittar ‘come’ lenço que a diva passou em suas partes íntimas em show nos EUA

 

Reprodução

Uma cena chocou os fãs de Pabllo Vittar na noite da última quinta-feira (14), durante um show da artista. Aproveitando o momento em que está vivendo, a cantora aproveitou para brincar com alguns fãs que estavam assistindo à apresentação que aconteceu de sua turnê, em São Francisco, nos Estados Unidos.

A artista aproveitou ainda para que alguns registros do show fossem publicados em seu perfil das redes sociais. E um momento especial chamou a atenção dos seguidores que trataram de compartilhar a cena, principalmente no Twitter. Pabllo pegou um leço de um rapaz que estava na plateia, logo ao lado do palco, e esfregou nas partes íntimas.

Assim que devolveu o item ao jovem, ele imediatamente enfiou tudo dentro da boca, gerando risadas de quem estava ao lado observando a cena inesperada. A artista foi elogiada por fãs que adoraram a situação, inclusive, alguns chegaram a afirmar que fariam o mesmo que o rapaz fez e colocariam o lenço todo dentro da boca.

Essa não foi a primeira vez que Pabllo teve uma atitude parecida. Há algum tempo, a cantora estava em um show no Brasil e estava escrevendo um autógrafo em um pedaço de papel, quando bateu a folha em sua parte íntima, causando frisson no público presente. Na época, a cena também viralizou nas redes sociais.
‘Patada’ em internauta

Pabllo Vittar também se envolveu em uma polêmica após ao primeiro show da turnê internacional, “I am Pabllo World Tour”. Um internauta resolveu comentar sobre o fato de a cantora ter repetido uma roupa já usada em um show no Brasil. No entanto, a artista não se manteve calada e resolveu responder o seguidor folgado.

Fãs da cantora apoiara a atitude, criticando o rapaz que fez o comentário: “Que pisão mamai. Fala mesmo”, festejou um fã. “A Pabllo comendo o c* de um gay ao vivo, eu amoooooo”, disse outro seguidor no Twitter. “Lady Gaga e outras cantoras enormes faziam turnês inteiras usando as mesmas roupas todos os shows, que doença falar isso”, analisou um terceiro internauta.

Nenhum comentário