Vídeo: Gari é morto enquanto recolhia lixo na zona Sul - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Gari é morto enquanto recolhia lixo na zona Sul

Foto: reprodução/vídeo

O gari coletor Aldenir Rodrigues, 27 anos, foi morreu após ser baleado na noite dessa terça-feira (26), na rua S6 com 5 de setembro, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o trabalhador foi atingido por homens que faziam um arrastão pelas proximidades e estavam em um carro modelo Corsa Classic branco, quando atiraram no momento em que o caminhão coletor de lixo passava pelo local.

Aldenir foi atingido e  ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu na unidade hospitalar.

O homem deixa esposa e dois filhos pequenos.

Veja o vídeo:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em nota, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), informou que a vítima era colaborador da Marquise Ambiental, empresa terceirizada que realiza serviços de coleta domiciliar em Manaus.

“Os garis estavam fazendo a coleta diária na travessa S6, no bairro Japiim, zona Sul, no momento do assalto, quando Aldenir se assustou com a abordagem dos suspeitos e foi atingido com os disparos por um dos assaltantes. Aldenir foi socorrido e levado para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, em Adrianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O gari tinha oito meses de prestação de serviços na Marquise”, disse a nota.

Nenhum comentário