Vídeo: Gustavo vence Prova do Líder do BBB e terá poder especial; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Gustavo vence Prova do Líder do BBB e terá poder especial; assista

Foto: Reprodução/Globo

Os sete participantes restantes do Big Brother Brasil disputaram a liderança na noite desta quinta-feira, 14 de abril, e Gustavo é quem ganhou a prova do líder BBB 22. O brother venceu a competição pela segunda vez ao longo do programa e indicará um rival ao paredão amanhã. Ele também dividiu a casa entre VIP e xepa.

Gustavo é quem ganhou a Prova do Líder BBB 22 hoje. Nesta quinta-feira, a disputa exigiu estratégia dos brothers e foi patrocinada pela marca Avon. Não houve veto do líder. Sendo assim, participaram da disputa: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Jessilane, Paulo André e Pedro Scooby.

Na prova de hoje, os participantes do reality aguardaram a disputa começar no quarto e depois foram encaminhados um a um para o jardim. Lá, os brothers montaram caminhos ara encaçapar uma bola, mas o objeto precisava passar por uma trilha montada por produtor da marca de beleza.

Gustavo conseguiu o menor tempo e ganhou a prova.

Tempo da Prova do Líder BBB 22

Arthur Aguiar conclui o percurso em 05:08:6
Douglas Silva: prova interrompida em 05:17:8
Gustavo conclui o percurso em 01:50:4
Pedro Scooby: prova interrompida em 02:08:2
Eliezer: 
prova interrompido em 01:56:8

Jessi: prova interrompido em 1:57:8

Paulo André: prova interrompido em 1:59:0

Divisão entre VIP e xepa

Gustavo ganhou 2 pulseiras para convidar seus aliados para o VIP. A divisão foi feita da seguinte forma:

VIP: Gustavo, Arthur e Scooby

Xepa: Paulo André, Douglas, Jessi e Eliezer

Quem está no VIP ganha mil estalecas para fazer compras no mercado. O cardápio oferecido para o grupo é bastante diversificado e farto, com tudo que os brothers precisam para café da manhã, almoço, janta e até sobremesas. Além disso, os membros do VIP podem dormir no quarto do líder, caso sejam convidados por ele.

Já quem está na xepa ganha apenas 500 estalecas. O cardápio é bem limitado e com apenas o básico, como arroz, feijão, macarrão instantâneo e carnes de segunda. Os membros do grupo não podem entrar no quarto do líder.

Nenhum comentário