VÍDEO: Homem mata onça no Pantanal, debocha e ainda diz que a ‘encoxaria’ se fosse fêmea - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem mata onça no Pantanal, debocha e ainda diz que a ‘encoxaria’ se fosse fêmea

Circula nas redes sociais um vídeo de um crime ambiental cometido contra uma onça no Pantanal. Nas imagens, um homem exibe e brinca com um macho de onça-pintada morto a tiros.

A cabeça do animal aparece com um furo enorme provocado pelo disparo. O Instituto SOS Pantanal publicou a gravação nas redes sociais como forma de denúncia.

“Até o momento, sabemos que o crime aconteceu no Pantanal norte, na região de Poconé – MT. O criminoso já foi identificado e as informações já estão nas mãos de órgãos competentes como a Polícia Militar Ambiental, Ibama e Polícia Federal”, esclarece o órgão.

O vídeo foi compartilhado pelo próprio assassino em suas redes sociais. Na legenda, ele escreveu: “Essa aí matei domingo passado, lá pertinho de casa. A filadap*ta já tinha comido 15 bezerros”, mostrando a onça na carroceria de uma camionete.

“Aqui não tem papai, não tem mamãe, você tem umas partes… você não vale b*sta nenhuma, sua filha da p*ta”. Se eu fosse fêmea, ia dar uma encoxada em você, sua sem vergonha, não vale nada. Aí, viu? Assim que homem faz. Obrigado, obrigado!”, declarou o assassino.

A espécie está ameaçada de extinção e revoltou o fato da onça ter sido assassinada por ela supostamente ter se alimentado de 15 bezerros. Quanto à situação, o SOS Pantanal faz o alerta:

“JAMAIS podemos aceitar que crimes como esse passem impunes. Em pleno 2022 é inadmissível que essa brutalidade não seja punida com todo o rigor da lei. Compartilhe esse vídeo. Precisamos dar notoriedade para que cada vez mais, assassinos como este entendam que o mundo de hoje NÃO tem espaço para esse tipo de barbárie”, disse a instituição.

Confira o vídeo. ATENÇÃO, as imagens são fortes:


*Midiamax

Nenhum comentário