Últimas do Mix

Vídeo: Menino morre após ser atingido por trave de futebol

Crédito: Reprodução
Foto: Reprodução

 O pequeno Igor Cubas, de 9 anos, morreu após ser atingido por uma trave de futebol em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na segunda-feira (25). O acidente foi registrado bem próximo à fronteira da cidade com Ponta Porã (MS).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a trave caiu. O menino estava brincando com outras crianças e um cachorro. Em um determinado momento, uma menina se pendurou na trave, que caiu e atingiu Igor.

O socorro chegou a ser acionado, mas os bombeiros decretaram a morte da criança ainda no local. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico e teve afundamento craniano. O menino era conhecido na região por vender empanadas para ajudar a mãe e as irmãs em casa.

De acordo com a promotora Reinalda Palacios, o caso está sendo investigado. “Vamos aguardar os laudos dos especialistas, vamos perguntar sobre a segurança do campo, como deve ser, se está habilitado, para saber se não há responsabilidade por parte do proprietário, em termos da segurança oferecida pela estrutura”, disse ela à rádio Urundey.

Fonte: Istoé

Nenhum comentário